Cookies Mr. Cheney, no Shopping Beiramar - 01/04/2009

15:21 Postado por Andarilho

Quarta-feira fui sem muito compromisso perambular pelo Shopping Beiramar, aqui de Floripa, quando bateu uma fome. Depois de dar uma volta pra ver o que tinha na Praça de Alimentação, me deparo com um pequeno estande, cujo prato principal eram: cookies.

Fiquei ali olhando os cookies, e a atendente prontamente me ofereceu alguns pedaços de alguns sabores, para provar. Como fã de chocolate, escolhi o Cookie Chocolate Triplo, que é um cookie com massa de chocolate com pedaços de chocolate branco e preto. Pra acompanhar, pedi um cafezinho.

O estande é uma franquia do Mr. Cheney Cookies, que tem como marketing a frase: Uma mordida e você irá nos amar para sempre! E essa frase não está longe da verdade.

mr cheney cookies
Não seria exagero eu dizer que cada mordida no cookie é um prazer imenso, um verdadeiro orgasmo na língua (não com a língua, seus pervertidos! hehehe).

Enfim, foi o melhor cookie que eu já comi, o melhor biscoito/bolacha que já comi. Mas como ele é bem doce (quem não gosta de doces pode achar exagerado), é bom comê-lo junto com uma bebida não doce, como água, ou melhor ainda, com um café não adocicado, como eu fiz.

Infelizmente neste dia eu estava com pouco dinheiro, então não pude provar os outros doces que haviam no estande (além de outros sabores de cookies, haviam tortas também). Mas logo pretendo voltar e provar outros sabores, inclusive nas bebidas, que além do cookie-shake (!!) tem uma bebida de cevada, que a atendente me disse ser como um café mais fraco.

Pedido completo: um cookie (todos tinham o mesmo preço) e um café. Custo: R$ 4,50

Localização:

Exibir mapa ampliado

4 comentários:

  1. Gabi Rowlands disse...

    Olá....

    Então, não gastou a bic toda não! incrivel, né?
    Mas é um papel de 10 x 15 cm.... não é tão grande assim!

    Beijos,

    Gaborin

  2. Dois cigarros e um café. disse...

    Cookie é bom.

    Beijundas ^^

  3. Ju ♥ disse...

    parece uma delícia.
    bjs

  4. Ana P. disse...

    OLHA, OUTRO BLOGUE!

    Eu desconhecia esse aqui.

    Valeu, eu quase nem tô com fome. Floripa mto longe, tem filial em Sampa?

    [preguiça PLUS ADVANCED de procurar no google, ahuahuahuahuahua]

Postar um comentário